Destakinews Publicidade 728x90
27/07/2022 às 10h59min - Atualizada em 27/07/2022 às 10h59min

Donizete disse na Delegacia que foi insultado e “perdeu a cabeça”

Donizete Ferreira Soares foi ouvido na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, nesta terça-feira, 26 de julho, após se entregar. Ele tem 64 anos de idade, aposentado e atirou no vizinho de 41 anos no domingo (24), por desentendimento causado por poda de árvore e cuidados com calçada.

Na Delegacia Donizete disse que perdeu a cabeça após ser insultado e que a sua intensão não era de matar. Além de se entregar, o advogado de Donizete apresentou a arma utilizada por Donizete contra o vizinho, que foi apreendida e será encaminhada para perícia, informou o Delegado Dr. Felipe M. Potter.

Segundo ainda o Delegado Dr. Felipe, ambos os envolvidos no desentendimento não possuem passagens pela polícia. Donizete mora sozinho em uma kitnet na rua onde ocorreu o fato.

Segundo o site campograndenews, apesar do projétil alojado no rosto, a vítima conseguiu conversar com os policias por whatsapp e contou que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente. Segundo o depoimento da vítima, o idoso teria reclamado dizendo “a calçada é minha”, então a vítima respondeu falando “nem a calçada você não varre”, e o homem foi para dentro da casa. Poucos segundos depois, ele saiu armado e atirando contra o vizinho.

A vítima foi atingida perto da orelha direita e o projétil se alojou próximo a boca. O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, e por posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90