Destakinews Publicidade 728x90
27/07/2022 às 09h48min - Atualizada em 27/07/2022 às 09h48min

Prefeito Vinicius Terin é homenageado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera.

Durante a programação de solenidades alusivas a transferência da capital para a cidade de Goiás, o prefeito Vinicius Terin, recebeu do governador Ronaldo Caiado, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera – Grau Comendador, dedicada a personalidades que contribuem com o desenvolvimento do Estado, em evento realizado na Praça do Chafariz, na Cidade de Goiás, durante a noite de segunda-feira (25).
A honraria que é a mais alta honraria conferida pelo Governo de Goiás é dividida nos graus: Grã-Cruz, Grande-Oficial e Comendador, sendo entregue a personalidades civis, militares, politicas e comunitárias. O governador é o Grão-Mestre da Ordem e a ele compete proceder às nomeações, promoções ou exclusão dos seus membros.
O prefeito Vinicius Terin acompanhado de sua esposa Eloiza S.Terin, vereadores e secretários municipais, destacou a satisfação de estar recendo a honraria “Ter a oportunidade de administrar Chapadão do Céu e ser reconhecido por este trabalho é motivo de orgulho e um indicativo que estamos contribuindo com o desenvolvimento do Estado de Goiás”.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90