Destakinews Publicidade 728x90
26/07/2022 às 10h02min - Atualizada em 26/07/2022 às 10h02min

Prefeito Vinicius Terin recebe deputado federal José Nelto

Prefeitura de Chapadão do Céu
Em uma reunião com a presença de autoridades políticas e contando com a presença de representantes da população, o prefeito Vinicius Terin no sábado (23), recepcionou na Câmara de Vereadores, o deputado federal José Nelto (PP).
O parlamentar que tem se destacado pela sua atuação municipalista, sempre esteve atento as demandas e aos pedidos relacionados à administração de Chapadão do Céu, com recursos importantes o deputado José Nelto já destinou durante o atual mandato (2019-2023), recursos que ultrapassam R$ 2,3 milhões de reais para aquisição de máquinas e equipamentos.
Na oportunidade o deputado José Nelto elogiou a administração do prefeito Vinicius Terin destacando importantes obras que estão em andamento visando melhorar a qualidade de vida da população. Anunciou ainda, que estará empenhando mais uma emenda para Chapadão do Céu, no valor de R$ 1.920.000,00 (um milhão, novecentos e vinte mil reais), que deverá ser revertido para compra de: 01 caminhão basculante, 01 pá carregadeira e 01 retroescavadeira.
O prefeito Vinicius Terin agradeceu o respaldo que o deputado tem dedicado à administração, falando sobre a importância dos recursos, que possibilitam a aquisição de máquinas e equipamentos, renovando a frota municipal e otimizando os serviços a população.
Fonte : Prefeitura de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90