Destakinews Publicidade 728x90
25/07/2022 às 09h27min - Atualizada em 25/07/2022 às 09h27min

FINAL DE SEMANA aumenta trabalho das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul

  O final de semana – geralmente –  é marcado por acidentes,  registros de Violência  Doméstica e acidentes de trânsito nos bairros de Chapadão do Sul. Vários internautas enviaram mensagens sobre uma Brasília que trafegava em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade na noite de sexta-feira. As Polícias Militar e Civil sempre são sempre mais acionadas como na ocorrência entre vizinhos onde um deles atirou na cabeça do outro que por sorte sobreviveu. Já o Corpo de Bombeiros também  tem trabalho redobrado no atendimentos de feridos no trânsito ou em brigas.

Um grave acidente entre carro e  moto na Mato Grosso do Sul deixou uma pessoa ferida na esquina com a Rua Campo Grande. A vítima foi socorrida consciente e orientada com suspeita de fratura no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiro prestou os primeiros socorros e fez a condução para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Nesta mesma esquina da Campo Grande com a Mato Grosso do Sul João Marcos da Silva  pilotava a moto que colidiu contra uma bicicleta no dia 12 de maio. Ele bateu violentamente com a cabeça no meio fio e perdeu muito sangue ainda no local. Foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul de onde foi transferido com Vaga Zero para Campo Grande.

O jovem era filho do conhecido Antônio Manoel da Silva (Titonho), candidato a prefeito pelo PT nas últimas eleições municipais de Chapadão do Sul. Ela faleceu algumas semanas depois na Santa Casa de Campo Grande 

Fonte: Chapadensenews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90