Destakinews Publicidade 728x90
21/07/2022 às 10h36min - Atualizada em 21/07/2022 às 10h36min

Prefeitura e Sindicato rural fecham parceria e show de Amado Batista acontecerá na Praça de Eventos

O prefeito, João Carlos Krug, esteve na tarde desta última quarta-feira, 20, com o presidente do Sindicato Rural, Beto Simaro, na ocasião firmaram parceria que terá o show do cantor Amado Batista em comemoração ao aniversário do município de Chapadão do Sul, que completa 35 anos no mês de outubro. O show acontecerá na Praça de Eventos.
Essa parceria acontece devido ao fato do show do cantor, que estava programado para o dia 17 de junho e fazia parte das atrações da Exposul, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul/ MS, ter sido cancelado por circunstâncias climáticas. Com isso, o Sindicato Rural oferta o show aberto para população, honrando seus compromissos com dedicação e comprometimento.
O prefeito, João Carlos Krug, comentou sobre a parceria. “É de grande valia para o município esta parceria com o Sindicato. Iremos ofertar em praça pública um show dessa magnitude, de forma gratuita para a população, isto nos deixa muito felizes” disse.
Beto Simaro, presidente do Sindicato Rural, ressaltou a importância de honrar o compromisso com a população. “Infelizmente não conseguimos realizar o show no dia 17 de junho na Exposul por motivos climáticos, mas não iremos deixar a população na mão, todos aqueles que iriam prestigiar o cantor Amado Batista, terá a oportunidade de forma gratuita” disse.

O Executivo Municipal agradece a parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul.


Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90