Destakinews Publicidade 728x90
06/07/2022 às 10h34min - Atualizada em 06/07/2022 às 10h34min

Chapadão do Céu é Tricampeã do Vale do Araguaia

Com um jogo emocionante, a grande final do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia, foi disputada no sábado dia 02 de julho, no Centro Poliesportivo Alberto Rodrigues, em Chapadão do Céu.
A equipe da casa recebeu o Diorama E. Clube, e venceu por 1x0, gol do atacante Flávio que converteu do pênalti sofrido pelo jogador Jhoninha, no segundo tempo do jogo.
Com o apoio da torcia que lotou o Centro Poliesportivo, a equipe de Chapadão do Céu ditou o ritmo da partida criando as melhores chances, porém a boa atuação do goleiro do Diorama E. Clube impediu um placar maior para a equipe de Chapadão do Céu, que conquistou o tricampeonato da competição.
O Regional Vale do Araguaia 2022 foi disputado pelas equipes de: Chapadão do Céu, Diorama E. Clube, Taquari de Alto Taquari, Aparecida do Rio Doce, Asa de Serranópolis, Perolândia, Doverlândia, Palestina de Goiás, Bom Jardim de Goiás, Grêmio de Arenópolis e Serra Negra de Piranhas.
Chapadão do Céu também conquistou o troféu de goleiro menos vazado com o goleiro Walisson que sofreu 8 gols em 11 jogos, o artilheiro foi o Pepê do Grêmio de Arenópolis

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90