Destakinews Publicidade 728x90
05/07/2022 às 09h41min - Atualizada em 05/07/2022 às 09h41min

Mais um trabalhador morre soterrado em silo de grãos em Chapadão do Sul

Na tarde desta segunda-feira, 04 de julho, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a mais um caso de soterramento em grãos de soja, em Chapadão do Sul. Desta vez o caso ocorreu em uma fazenda na margem da Rodovia MS-306, distante 10 Km. da cidade, saída para Cassilândia.

Os Bombeiros foram informados por um colega da vítima, de que o trabalhador tentava dentro do silo para tentar desobstruir uma “bica”, quando foi sugado pelos grãos e encoberto pelo referido produto. Os Bombeiros entraram no subsolo do silo e visualizaram um dos pés da vítima.

Foram iniciados os trabalhos para esvaziamento do silo, que estava com um terço de sua capacidade, a Polícia Civil e os Peritos foram acionados para atender á ocorrência.

Os trabalhos ainda estão em andamento para retirada do corpo do trabalhador, que até o momento não teve a sua identidade revelada para a imprensa. Os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados nesta manhã.

Este é o segundo caso semelhante em menos de 30 dias, em Chapadão do Sul. No dia 13 de junho, também em uma segunda-feira, o trabalhador com 22 anos de idade morreu em caso semelhante.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90