Destakinews Publicidade 728x90
05/07/2022 às 09h43min - Atualizada em 05/07/2022 às 09h43min

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR ADOLESCENTE QUE DESAPARECEU HÁ UM MÊS, EM APARECIDA DE GOIÂNIA

A adolescente Ana Julia Rezende Ribeiro, de 16 anos, está desaparecida há mais de um mês e a família pede ajuda para encontrá-la, em Aparecida de Goiânia. Segundo a tia, Andrea Silva, a última informação que recebeu é de que a sobrinha estaria em Goianira.
 
O primeiro desaparecimento de Ana Julia foi registrado em boletim de ocorrência no dia 28 de maio, quando a menina contou que iria até a escola que estuda para buscar o celular que havia esquecido, mas o colégio estava fechado.
 
“Ela chegou a ir na escola no dia 28, mas a escola estava fechada. Eu fui lá no dia seguinte e peguei o celular. Ela está sem contato nenhum com a família”, disse a tia.
 
Os familiares chegaram a encontrá-la em Goiânia dois dias depois, mas a menina sumiu novamente e, desde então, não foi mais vista. A mãe da adolescente tem esquizofrenia e a tia que está responsável pelas tentativas de encontrar Ana Julia.
 
“Ela está sem contato nenhum com a família. Está sem o celular, documentos e roupas. Saiu só com a roupa do corpo. Estamos muito preocupados”, contou a tia.
Segundo a Polícia Civil, agentes estão investigando as redes sociais da menina e os contatos mais frequentes dela. Caso alguém tenha alguma informação de Ana Julia, pode entrar em contato pelo disque denúncia 197.
 
Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90