A Polícia Militar de Costa Rica prendeu o quarto suspeito do homicídio contra uma mulher de 46 e ferimentos graves no marido no dia 9 de maio. O crime chocou a comunidade local. O autor estava com Mandado de Prisão em aberto pela participação no ataque. A PM tinha preso três pessoas ligadas ao delito. Um deles entregou-se. O prisioneiro possui passagens por tráfico de drogas.
O primeiro a ser apreendido foi um menor que teria efetuado três tiros na mulher, dentro de sua casa. O marido foi internado na Santa Casa de Campo Grande onde passou por exames e remoção dos projéteis. O Jovem infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos judiciários. Uma mulher anos já tinha sido presa como suposta mandante do crime.
Na ocasião a filha da vítima relatou que o pai chegou desesperado em sua casa sangrando bastante, contando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio. Ele informou que o adolescente foi à sua residência e atirou contra ele e a esposa. O rapaz era conhecido da vítima e teria pedindo para usar o banheiro.
Ao sair ele atirou contra a vítima, que foi atingida por três tiros e morrendo na hora. O marido recebeu dois disparos. A polícia tinha prendido a jovem de 22 anos, suspeita de ser mandante, e o adolescente apreendido. Ainda não foi informada a motivação do bárbaro crime.
Fonte: Chapadensenews