Destakinews Publicidade 728x90
01/07/2022 às 10h03min - Atualizada em 01/07/2022 às 10h03min

Mulheres que estavam no Taxi do Pica-Pau foram identificadas

No início da noite desta quinta-feira, 30 de junho ocorreu um grave acidente de trânsito na GO-050, próximo da Usina Cerradinho, em Chapadão do Céu (GO). Um taxi de Chapadão do Sul bateu violentamente na traseira de uma carreta canavieira e uma pessoa morreu no local.

O motorista da carreta percebeu o acidente e seguiu viagem até a Cerradinho, onde acionou a empresa, que enviou imediatamente uma ambulância para atendimento. O motorista teria dito à polícia que temeu revolta de terceiros, por isso não ficou no local.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve no local e nada pode fazer para salvar a vida de uma das mulheres. A falecida foi identificada como sendo Adrielly Batista Espíndola, 27 anos de idade. A outra foi conduzida para o Hospital Municipal de Chapadão do Céu e em seguida transferida para Santa Helena de Goiás. Ela foi identificada como sendo Werica Beatriz Machado Silva, não portava documentos.

As duas mulheres vieram de Rondonópolis (MT). No Terminal Rodoviário de Chapadão do Sul tomaram o Taxi do Pica Pau para seguir até a vizinha cidade de Chapadão do Céu, a trabalho.

A perícia da Polícia Técnica de Goiás esteve no local, realizou o levantamento e autorizou a retirada do corpo, da mulher que morreu no local. Segundo os Bombeiros de Chapadão do Sul (MS), o corpo não estava preso às ferragens.

O motorista Pica-Pau foi conduzido para o Hospital Municipal de Chapadão do Céu e depois transferido para Chapadão do Sul. Ele passou a noite internado e passa bem.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli) Colaborou: Adriano Diogo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90