Destakinews Publicidade 728x90
01/07/2022 às 08h57min - Atualizada em 01/07/2022 às 08h57min

PASSAGEIRA morre em acidente com táxi de Chapadão do Sul na GO-050. Carreta de cana trafegava sem sinalização traseira

Uma pessoa morreu em acidente envolvendo um taxi com placas de Chapadão do Sul contra a traseira de uma carreta de transporte de cana da Usina Cerradinho na GO-050, na noite desta quinta-feira. O carro ficou completamente destruído e era ocupado por três pessoas. Segundo nota do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul o motorista (Pica Pau) passa bem e foi levado para o Hospital de Chapadão do Céu. Já a passageira que sobreviveu ficou gravemente ferida. A nota destaca que testemunhas informaram que a carreta trafegava sem sinalização traseira (tudo apagado). O caminhão não ficou no local do acidente. Segundo testemunhas ele seguiu viagem até a Cerradinho.

O motorista da carreta – aparentemente – nem percebeu o choque traseiro ou saiu do local  por algum motivo ainda desconhecido. Uma ambulância da Usina Cerradinho prestou os primeiros socorros e levou os feridos para o Hospital de Chapadão do Céu. Não há informações sobre a identidade da passageira que morreu no local ou a que foi transportada em estado grave. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado pelo Telefone de Emergência por volta das 18hs40 (MS) sobre a colisão próximo da Cerradinho Bio.

Os bombeiros de Mineiros pediram apoio à Chapadão do Sul pela proximidade. Após autorização de deslocamento – por se tratar de outro estado (Goiás) – os socorristas  se depararam com a VTR da PRE do Goiás no local colhendo os dados. Relataram que havia um óbito no local, dentro do veículo, e  duas vítimas encaminhadas ao hospital de Chapadão do Céu. Adiantaram que o motorista estava bem e a passageira do banco traseiro gravemente ferida, segundo testemunhas que presenciaram o acidente.

O taxi Voyage de Chapadão do Sul bateu na traseira da carreta de cana da Cerradinho porque estava tudo apagado, sem iluminação. Como a vítima que morreu não estava presa às ferragens os bombeiros retornaram à base. O local do acidente ficou sob a responsabilidade da  PRE. A perícia vai deslocar de Mineiros para fazer o levantamento. A colisão ocorreu no KM 13 da GO-050


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90