Destakinews Publicidade 728x90
28/06/2022 às 15h10min - Atualizada em 28/06/2022 às 15h10min

Bombeiros iniciam atividades comemorativas na Câmara Municipal – Vereadores foram homenageados

Durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (27), os Bombeiros de Chapadão do Sul estiveram na Câmara Municipal e, na oportunidade fizeram o uso da Tribuna Popular para falar das ações em comemoração ao Dia do Bombeiro, além de divulgar as ações, o Comandante do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Capitão Rafael da Silva Sá Xavier comentou sobre as dificuldades enfrentadas desde o início dos trabalhos no município.

Na ocasião ainda foi entregue uma Menção Honrosa ao Presidente da Câmara, André dos Anjos, representando o Poder Legislativo, pela parceria com a corporação, segundo o Capitão Rafael, a honraria é uma forma de reconhecimento, pois acredita que o apoio do Poder Legislativo é fundamental para o sucesso dos trabalhos da corporação.

 

Além do Presidente da Câmara, alguns bombeiros militares que estavam presentes na sessão também receberam a Menção Honrosa pelos serviços prestados no município. A programação da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio segue em Chapadão do Sul, envolvendo os militares bombeiros, a sociedade e os alunos das escolas públicas, até o dia 02 de julho, quando se comemora o Dia Nacional do Bombeiro.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Sul
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90