Destakinews Publicidade 728x90
14/06/2022 às 15h58min - Atualizada em 14/06/2022 às 15h58min

Homem mata companheira esfaqueada em Costa Rica

A irmã da vítima disse que relacionamento, de um ano, era conturbado e sempre cheio de brigas; autor já havia tentado esfaquear mulher outra vez

Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, foi morta na madrugada desta terça-feira (14) com pelo menos duas facadas pelo companheiro, na Rua Américo Francisco Dos Santos, em Costa Rica. A vítima morava na cidade há cerca de oito anos e era de Dourados-MS. 

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha do homem nesta manhã, dizendo que o autor havia ligado para ela durante a madrugada dizendo que tinha ‘feito uma besteira’ e matado a companheira. Os agentes foram até o local e encontraram a mulher morta. O autor fugiu, mas o irmão dele revelou que ele estaria na casa do pai, onde foi encontrado. 

De acordo com a Perícia Criminal, a mulher foi encontrada caída na porta do quarto da casa com uma facada no peito e outra no pescoço. Na residência, muita bebida alcoólica foi encontrada.

O autor das facadas, D.M. do V., de 61 anos, ao receber voz de prisão, informou aos PM’s que tomou veneno depois de matar a companheira. Ele foi levado para a Fundação Hospitalar, onde recebeu lavagem estomacal e já está de alta. O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. 

A Perícia Criminal, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local. Funerária de Costa Rica aguarda liberação do corpo, que será levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

A irmã da vítima, que não quis se identificar, contou ao MS Todo Dia que Marcilene e Dionísio estavam juntos há cerca de um ano e que o relacionamento era muito conturbado, sempre “regado” com muita bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a irmã, a vítima sofria muito na mão do autor, mas não tinha coragem de denunciar porque se sentia sozinha. Ela conta ainda que na Semana Santa presenciou uma briga do casal e foi a responsável por tirar a faca da mão de Dionísio.

“Esse dia eu sai com o braço todo mordido e arranhado. A morte era pra ter acontecido aquele dia, mas nós [ela e o marido] conseguimos tirar a faca da mão dele”, contou ao MS Todo Dia.

“Ele não deixava ter contado com a família, falava que nós queríamos separar ele. O que mais me dói é que eu estava em cima direto [pra separa-los], mas não venci. Não consegui. Ele conseguiu. Ele matou ela”, disse emocionada.

Fonte: MS Todo Dia

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90