Destakinews Publicidade 728x90
22/02/2019 às 17h50min - Atualizada em 22/02/2019 às 17h50min

Ceará aguarda pagamento para liberar Felipe Jonatan para o Santos; Jorge é esperado no final de semana

Peixe deve pagar o Vovô no início da próxima semana; lateral já treina no clube

Uma semana após acertar a compra de Felipe Jonatan, do Ceará, o Santos ainda não efetuou o pagamento dos R$ 6 milhões da multa do atleta. O Vovô aguarda o recebimento do valor para liberar o jogador. Enquanto isso, o lateral Jorge, do Porto, é esperado para assinar com o Peixe já na próxima semana.
Após o acerto com o Santos, Felipe Jonatan já se despediu do Ceará, com direito a choro e declaração ao técnico Lisca. O lateral está em Santos e, inclusive, treina com o elenco de seu novo clube, mas não pode ser anunciado até que o pagamento seja efeituado.
De acordo com a diretoria do Santos, a previsão é de que o valor seja pago no início da próxima semana. Assim que o dinheiro cair, o Ceará libera oficialmente o jogador, e o Santos fica livre para anunciá-lo.
Quando for confirmado, Felipe Jonatan será o sexto reforço do Santos na temporada. Antes dele, foram contratados os meias Soteldo e Cueva, o zagueiro Felipe Aguilar, o goleiro Everson e o volante Jean Lucas.
O Santos ainda negocia com outro lateral-esquerdo: Jorge, do Porto. A previsão é de que ele chegue neste final de semana para exames e assinatura de contrato.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90