Destakinews Publicidade 728x90
30/05/2022 às 17h01min - Atualizada em 30/05/2022 às 17h01min

Jovem é encaminhado para hospital da Capital após ser espancado com paulada e facada em Chapadão do Sul

Um jovem, de 21 anos, foi espancado por uma dupla durante uma confusão na noite do último sábado (28) em Chapadão do Sul. Por conta dos vários ferimentos, ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que tomou um tapa no rosto de um dos agressores e revidou com um pedaço de pau, no entanto, ele passou a ser agredido pela dupla com chutes, pauladas e facada.

Inicialmente ele teria sido agredido com uma paulada na cabeça e depois atingido com uma facada na coxa.

Desequilibrado, o jovem passou a ser agredido com vários chutes, sofrendo lesão no nariz e nos olhos, além de relatar dores abdominais. Os autores fugiram e a vítima não soube detalhar os nomes da dupla envolvida nas agressões.

Um amigo ajudou a vítima e estancou o sangue até que ele fosse encaminhado para uma unidade de saúde. Na unidade, foram avaliadas as lesões e pela suspeita de fratura nos ossos da face foi levado para a Capital por uma ambulância do Pronto Socorro de Chapadão do Sul.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro de Campo Grande.

Fonte: MS Todo Dia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90