Destakinews Publicidade 728x90
25/05/2022 às 09h52min - Atualizada em 25/05/2022 às 09h52min

Empresário é sua família são reféns de assalto em MS

No dia 20 de maio, um empresário, sua esposa e seu filho de 4 anos, foram assaltados quando saiam de casa em seu veículo uma caminhonete no centro de Cassilândia.

Segundo o  empresário em entrevista à rádio patriarca, naquela cidade ele estava preparando para sair em viagem com família, quando colocava o filho na cadeirinha, três bandidos chegaram e um que estava armado, chegou falando “perdeu, perdeu”, com o susto e o intuito de defender a família, o empresário acabou batendo com a mão na arma e empurrando o bandido, momento que ele deu um disparo. O empresário se rendeu e só pedia para deixar tirar o filho da cadeirinha.

Muito agressivo o bandido a todo o momento batia com a arma no empresário enquanto ele tentava tirar o filho da cadeirinha, que acabou não conseguindo, somente sua esposa conseguiu. Os bandidos levaram a família para dentro de casa e os amarram e prenderam no banheiro.

Dois dos bandidos fugiram com o veículo da família e um ficou vigiando, em determinado momento o empresário conseguiu se soltar e sua esposa conseguiu pedir ajuda a um funcionário da empresa do marido. O funcionário que mora perto do local pegou um caminhão da empresa e começou a acelerar o veículo em frente à casa, o que fez o bandido se assustar e fugir.

Os policiais de Cassilândia foram acionados e logo chegaram ao local, e já comunicaram o fato às cidades vizinhas que em menos de uma prenderam os bandidos na cidade vizinha de Chapadão do Sul, onde uma equipe da polícia de elite fazia uma operação na região juntamente com policia rodoviária da base de Chapadão do Sul tiveram êxito em prenderam os bandidos.

Dois dos bandidos eram da capital Campo Grande e um morador de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90