Destakinews Publicidade 728x90
20/05/2022 às 16h41min - Atualizada em 20/05/2022 às 16h41min

Prefeito de Chapadão do Céu declara apoio a Isaac Mendonça (Avante) na Alego

Pré-candidato a deputado estadual é a nova aposta do agro no sudoeste goiano .
Durante visita a Chapadão do Céu, no sudoeste goiano, o prefeito do Município, Vinicius Terin, oficializou o apoio a Isaac Mendonça, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante. A visita aconteceu na última quarta-feira, dia 19 de maio, foi promovida pelos vereadores Nicki Ficher e Professor Mauri e contou com a participação do presidente da Câmara, Diego da Contramão.
Antes de oficializar a pré-candidatura, Isaac já contava com apoio do deputado federal Zé Mário (MDB) e do governador Ronaldo Caiado (DEM). Agora, corroborado pelo prefeito e pelo presidente, o avantista mira uma campanha promissora no sudoeste goiano. 
A oportunidade serviu para estreitar os laços com a comunidade, conhecer as demandas da região e entender as expectativas para um representante do agro na Assembleia Legislativa. Durante a estadia, Isaac, Nicki e Mauri visitaram diversas instituições sociais, que operam no cuidado e bem-estar da comunidade chapadense. 
“Nosso objetivo com essa visita é deixar claras nossas propostas. Queremos representar o povo, verdadeiramente. Lutar pelo agro, pela gente da cidade, por moradia e educação. Com esse apoio do prefeito e do presidente da Câmara, evidencia-se ainda mais que estamos no caminho certo”, salientou o avantista. 
Expectativas de Chapadão
Em conversa com o pré-candidato, o prefeito Vinícius expôs a Isaac as expectativas do Município com um representante na Alego. Segundo o executivo, Chapadão do Céu tem crescido muito nos últimos anos, mas ainda carece de apoio efetivo. Outra demanda apontada por ele, é a necessidade de promover mais empregos e dar mais incentivos para o agro da região. 
Em sua fala, Isaac, que é produtor agropecuário e ex-secretário de Infraestrutura de Mineiros (GO), disse que conhece essa realidade e pretende trabalhar incessantemente pelas demandas. “O sudoeste goiano, de forma geral, é uma potência nacional. Isso podemos associar, em grande parte, a um trabalho contínuo do governador Caiado e também aos projetos do deputado Zé Mário. Meu objetivo vai ser continuar lutando pelo Estado, em especial pelo povo do sudoeste, que é de onde vem grande parte dos insumos e matérias-primas de todo o país”.


Fonte: Assesoria do Candidato
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90