Destakinews Publicidade 728x90
18/05/2022 às 09h32min - Atualizada em 18/05/2022 às 09h32min

Homem acusado de estuprar mulher durante ameaça com pistola e agressão física com faca

O acusado responderá pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking

Nesta segunda-feira, 16 de maio, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para denunciar um estupro e ameaça de morte, cometidos por um homem de 39 anos.

Segundo a mulher, ela foi perseguida e obrigada a manter relação sexual com o acusado, porem ele utilizou uma arma de fogo, uma pistola e uma faca. Durante a relação, o homem teria até colocado a arma na boca da mulher e desferido golpes com a lâmina de uma faca em suas nádegas.

Após passar pela Delegacia de Polícia, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul para exames de corpo de delito, onde constatou-se as marcas dos golpes da faca.

A Polícia Civil realizou diligências pela cidade, encontrou o homem em seu local de trabalho. Todos foram até a casa do acusado e lá os investigadores encontraram a arma que ele teria utilizado para ameaçar a mulher durante o estupro, uma pistola 765 Tauros. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e aquele homem deverá responder por estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking (Art.147-A do Código Penal).

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90