Destakinews Publicidade 728x90
18/05/2022 às 08h24min - Atualizada em 18/05/2022 às 08h24min

Vereador André dos Anjos recebe Moção de Aplausos pelo Projeto Câmara vai a Escola

O Vereador Emerson Sapo, homenageou na Sessão Ordinária de nº 1370 o Presidente da Câmara Vereador André dos Anjos pelo sucesso na realização do Projeto Câmara vai a Escola, a homenagem se estendeu aos demais vereadores e aos colaboradores do Poder Legislativo.

A justa homenagem se deu pelo sucesso do projeto, que está sendo realizado no município com os alunos do 9º ano e do ensino médio das escolas da rede municipal, estadual e particular de Chapadão do Sul. Na justificativa da Moção de Aplausos o vereador reforçou que o projeto inclusive foi premiado em Brasília como uma iniciativa de sucesso dentre as Câmaras Municipais de todo o Brasil.

 

CONFIRA A MOÇÃO NA ÍNTEGRA:

 

Moção de Aplausos nº 50/2022

O Vereador Emerson Sapo da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, que esta subscreve, dispensadas as formalidades regimentais, encaminha, MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Presidente desta Casa de Leis, Vereador André dos Anjos, estendendo aos demais vereadores, servidores e colaboradores do Poder Legislativo pelo sucesso na execução do Projeto Câmara vai à Escola.

É de conhecimento público que está em andamento no município o Projeto Câmara vai à Escola, uma iniciativa do Presidente da Câmara André dos Anjos, com apoio de todos os vereadores e o empenho dos servidores desta casa de leis, projeto este que vem sendo destaque pelo sucesso em sua realização, que promove ações de cidadania e de divulgação das ações do Poder Legislativo nas escolas do município.

O sucesso do projeto tem sido tão grande, que o mesmo foi premiado em Brasília com o Troféu Destaque Legislativo, que premia iniciativas das Câmaras Municipais do Brasil todo, afirmando ainda mais a importância e a relevância do projeto.

Diante deste feito tão importante, este vereador enaltece e homenageia todos os envolvidos na elaboração, planejamento e execução do projeto.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90