Destakinews Publicidade 728x90
17/05/2022 às 15h58min - Atualizada em 17/05/2022 às 15h58min

Chapadão do Céu está na final da Copa Goiás de Futsal

Disputando sua primeira competição organizada pela Federação Goiana de Futsal, a equipe Sub-12 de Chapadão do Céu está dando show e no último final de semana dias 14 e 15 de maio, disputou as fases de quartas de finais e semifinais da Copa Goiás de Futsal, em Goiânia.
No sábado o adversário foi à equipe do Brizas de Goiânia, uma partida muito disputada, mas com domínio dos meninos de Chapadão do Céu que venceram com facilidade por 3x0, em uma atuação destacada do goleiro da equipe adversária, que evitou uma goleada ainda maior.
Com a classificação para a semifinal garantida, o adversário no domingo, foi à equipe Formiguinhas também de Goiânia, uma partida eletrizante, muito bem disputada, com muitas finalizações de ambas as equipes e com a vitória emocionante por 2x1, resultado que credencia Chapadão do Céu para a disputa da final da competição, inicialmente marcada para o dia 29 de maio, contra a equipe do Goiás Esporte Clube.
O secretário de Esporte e Juventude, Júnior Barbosa, emocionado e feliz pelos resultados obtidos na capital do Estado, agradeceu a todos pela confiança em seu trabalho:
- Agradeço a Deus por essa oportunidade e conquista, pois já estamos entre as duas melhores equipes do Estado. Em especial aos pais dos alunos pela confiança em nosso trabalho, ao prefeito Vinicius Terin por não medir esforços para dar as melhores condições para a prática de esportes em nosso município e as Secretarias de Saúde e Educação pelo suporte as nossas atividades. Disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90