Destakinews Publicidade 728x90
16/05/2022 às 16h23min - Atualizada em 16/05/2022 às 16h23min

Motorista de aplicativo é rendido e sequestrado por ladrões em Costa Rica

Na noite deste domingo, 15 de maio, por volta das 21hs a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada a respeito do roubo de um veículo Onix preto, placas OOJ4349 daquela cidade.

Segundo conta, a vítima, sexo masculino, 24 anos de idade, teria sido amarrada e posteriormente conseguiu acionar a PM, a mesma estaria no Distrito da Laje e informou que trabalha com aplicativo de transporte TOP CAR, tendo atendido uma corrida na Rua João Raimundo Justino, perto da conveniência, momento em que pegou 03 (três) pessoas.

O destino seria a Rua Saracura, e que no momento do destino final sacaram uma arma de fogo anunciando o roubo. A vítima ainda relatou que foi amarrada e levada até o Caminho da Estrada da Fé, porém a via está interdita, em razão de uma obra.

Os ladrões sequestradores então abordaram uma segunda vítima, sexo masculino, 41 anos de idade,. Esse seria o segurança do maquinário daquela obra. O mesmo informou aos bandidos que não fica com a chave do maquinário. A vítima do veículo de transporte ainda relatou que foi levado seu celular e dinheiro.

A polícia realizou rondas por toda a cidade, porém não logrou êxito em recuperar o bem. Posteriormente foi encontrado um simulacro de arma de fogo, perto do local que as vítimas foram levadas e entregue na Polícia Civil, com com o Boletim de Ocorrência.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Costa Rica como roubo e sequestro.

Fonte: Jovemsulnews


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90