Destakinews Publicidade 728x90
13/05/2022 às 14h26min - Atualizada em 13/05/2022 às 14h26min

PADRASTO É PRESO SUSPEITO DE AGREDIR CRIANÇA, APÓS PROFESSORAS NOTAREM LESÕES, EM CHAPADÃO DO CÉU

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de maus-tratos contra a enteada, uma menina de 2 anos e 5 meses, em Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás. De acordo com o delegado Marcos Guerini, o padrasto foi detido após as professoras da creche notarem as lesões e acionarem o Conselho Tutelar.
“Ele assumiu que deu duas cintadas na noite anterior, só que a criança apresentava vestígios de lesões anteriores, o que mostra que já tinha ocorrido anteriormente”, explicou o delegado.
O g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. O delegado informou que o homem pagou 3 salários mínimos de fiança e está em liberdade.
A prisão aconteceu na última quarta-feira (11), a mãe, de 18 anos, foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e será investigada por eventual omissão. Segundo o delegado, as educadoras já tinham perguntado a mãe sobre as agressões, mas ela não disse que era o companheiro.
A polícia informou ainda que a menina foi levada ao hospital e um médico constatou por meio de exames que as lesões antigas. O investigador afirmou que a mãe será investigada por eventual omissão porque tinha o dever de cuidar da menina.
Já o homem, incialmente foi autuado por lesão corporal contra pessoa que está sob sua guarda. O delegado explicou que a investigação vai mostrar se houve tortura, que tem pena maior.
À TV Anhanguera, o Conselho Tutelar informou que a criança foi entregue aos avós maternos.

Fonte: G1

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90