Destakinews Publicidade 728x90
09/05/2022 às 10h02min - Atualizada em 09/05/2022 às 10h02min

Chapadão do Céu participa da assinatura da ordem de serviço de pavimentação da GO 306

Em solenidade realizada na sexta-feira em Mineiros – GO, o governador Ronaldo Caiado – DEM, assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica das GO-341 e GO-306 que liga Mineiros a Chapadão do Céu, com um total em investimentos na ordem de R$ 104,5 milhões.
Esteve no evento o prefeito Vinicius Terin, que juntamente com o presidente da Câmara Diego Fávero, vereador Mauri Wierrbicki e secretário de obras e ação urbana Sr. Alberi, cobraram do governador e sua equipe a execução de todo asfaltamento da rodovia GO-306 até Chapadão do Céu.
- Essa é uma obra muito importante para nossa região. Chapadão do Céu não será mais uma rota de ponto final em Goiás, e sim uma rota de passagem, que impulsionará a nossa economia local. Disse o prefeito.
A pedido do prefeito e vereadores, o deputado federal José Mario Schreinner foi um dos articuladores para que a região fosse contemplada com os recursos para a obra, através da GOINFRA. O governador Ronaldo Caiado Durante o encontro afirmou que a as obras serão entregues a população em setembro.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90