Destakinews Publicidade 728x90
09/05/2022 às 09h49min - Atualizada em 09/05/2022 às 09h49min

Homem é preso em Paraíso das Águas por ameaças

Na tarde deste sábado 08 de maio, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em Paraíso das Águas.

Conforme informações da ocorrência policial, um homem estava em posse de um facão com lâmina de 37 centímetro, correndo atrás de um outro homem, ameaçando matá-lo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo de 16 homens e três mulheres, estão vivendo amontoados em um alojamento. O grupo veio trabalhar no plantio de cana em uma região rural distante 30 km de Paraíso das Águas e até o momento estão no local aguardando. A ocorrência ainda relata que são fornecidas somente 16 marmitas por dia, sendo que três pessoas ficam sem alimentação.

Os trabalhadores disseram à polícia que vieram da cidade de Igarapava (SP) com promessa de emprego e outras condições, o que não está sendo cumprida pelo empregador. Eles pretendem retornar para suas cidades de origem, informou a polícia.

Foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Àguas onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90