Destakinews Publicidade 728x90
09/05/2022 às 09h45min - Atualizada em 09/05/2022 às 09h45min

Em Costa Rica, motorista causa acidente e invade loja de roupas

Na manhã deste domingo 08 de maio, um grave acidente entre dois carros deixou uma mulher ferida e gerou prejuízo para uma loja de roupas na rua Ambrosina Paes Coelho, em Costa Rica.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do Ônix invadiu a preferencial na rua Manoel Viera Machado e atingiu o Siena que estava na rua Ambrosina Paes Coelho, onde estava a mulher, que precisou ser encaminhada para a Fundação Hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme a PM, o motorista que causou o acidente fez o teste de bafômetro e constatou a embriaguez, com isso, ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado.

Conforme informações de testemunhas, o motorista ainda tentou fugir do local do acidente, mas foi contido. Além da vítima do carro, o autor gerou prejuízos para uma loja de roupas situada na rua, já que o carro dele entrou na empresa, quebrando a porta de blindex da frente e avarias em algumas roupas. O dono da loja foi orientado sobre como proceder diante o ocorrido com o autor do acidentes.






 

Fonte: Ms Todo Dia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90