Destakinews Publicidade 728x90
05/05/2022 às 19h35min - Atualizada em 05/05/2022 às 19h35min

Obras do asfalto que liga Chapadão do Céu a Mineiros esta de volta

Adriano Diogo
Destakinews
As obras do asfalto que liga os municípios de Chapadão do Céu a Mineiros estão de volta, a equipe do Site e Jornal Destakinews estiveram presente no local e puderam constatar os andamentos desta obra tão esperado pelo dois municípios.
segundo operadores de maquinas que estão trabalhando no local disseram a nossa reportagem que a Caiapó é responsável pelo trecho da ponte até Mineiros, e confirmaram que este trecho estará pronto até o mês de outubro, nossa reportagem questionou sobre as chuvas, os mesmos confirmaram que devido o andamento da obra,a forma que estão trabalhando, as chuvas não será empecilho para a conclusão.
Perguntamos sobre o trecho da ponte sentido Chapadão do Céu qual seria a empresa, os mesmo não souberam dizer, só sabem que este trecho que estão mexendo foi o que passaram para eles.
Perguntei se poderia se a Caiapó que daria seqüência até a rodovia que liga Chapadão do Céu, os mesmos disseram que não tem nenhuma informação sobre isso.
Inclusive o Deputado Federal Zé Mario publicou uma nota de convite que segue abaixo.

( Nota do deputado Publicado nas redes sociais )
 
Atenção, comunidade de Mineiros e região!
 
É com grande satisfação que realizaremos, ao lado do governador e importantes lideranças, na próxima sexta-feira (06/05), o lançamento das obras de pavimentação da GO-341, “Estrada da 40”,e a continuidade das obras da GO-306, que liga Mineiros a Chapadão do Céu.
 
São Demandas históricas que recebi das lideranças da região, e graças a sensibilidade e gestão do nosso governador Ronaldo Caiado, juntamente com @pedrohrsale (Goinfra), e os produtores rurais, estamos unindo esforços para garantir celeridade na execução das obras, que garantirão mais dignidade e qualidade de vida a todos os mineirenses, do campo à cidade.

 

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90