Destakinews Publicidade 728x90
03/05/2022 às 09h08min - Atualizada em 03/05/2022 às 09h08min

Realizada a primeira ação do Programa Câmara Itinerante

A Câmara Municipal de Chapadão do Sul promoveu no último sábado (30) a primeira ação do Programa Câmara Itinerante, uma iniciativa que tem como objetivo aproximar os vereadores da população e ouvir os anseios da comunidade.

Os vereadores aproveitaram a realização do evento Mais Saúde Chapadão e instalaram o estande da Câmara Itinerante na praça de eventos, a fim de ouvir as demandas da população e levar a câmara e o trabalho do Poder Legislativo para junto do povo. Durante todo o evento a população pôde levar suas reivindicações aos vereadores que estiveram no stand atendendo os munícipes.

Para o Presidente da Câmara, André dos Anjos, a iniciativa faz parte do Projeto “Câmara Inclusiva” um conjunto de ações que visa aproximar os vereadores da população e trazer a população para dentro da Câmara.

“A ação promove mais visibilidade ao trabalho dos vereadores e ao mesmo tempo convida a população para participar das ações do Poder Legislativo, é necessário que a câmara esteja cada vez mais perto do povo” Enalteceu André dos Anjos.

Segundo estimativa da Prefeitura Municipal, durante o evento Mais Saúde Chapadão mais de 4 mil pessoas passaram pela praça e utilizaram dos serviços oferecidos, bem como puderam participar das inúmeras atividades esportivas e culturais que ocorreram na praça.

Em breve será divulgado um cronograma de ação do Programa Câmara Itinerante, que deverá passar por todos os bairros de Chapadão do Sul.

 



Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90