Destakinews Publicidade 728x90
02/05/2022 às 08h52min - Atualizada em 02/05/2022 às 08h52min

10ª Festa do trabalhador foi realizado com grande publico

A 10ª edição da festa do trabalhador, foi realizado com um grande publico, o inicio da festa com os prata da casa

Adriano Diogo
Destakinews
A 10ª edição da festa do trabalhador, foi realizado com um grande publico, o inicio da festa com os prata da casa deu se a abertura com o cantor JB do Piseiro, na seqüência o cantor também prata da casa Cícero Silva, logo após o cantor prata da casa Gustavo Almeida levantou poeira com seus ritmos dançantes , tocando os lançamentos de todas as regiões.
Após a apresentação do Gustavo Almeida foi a vez de subir no palco a atração especial de Clésio dos teclados, co cantor da musica Olha o Tirim, durante as apresentações foram sorteados vários prêmios entres os participantes que se escreveram no inicio da festa, prêmios estes que foram doados pelas as empresas de Chapadão do Céu.
O presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Chapadão do Céu, fez os agradecimentos ao prefeito em exercício Vinicius Terin, aos Vereadores, a secretaria de cultura e turismo Flavia Ficher Dalto e demais secretaria que indiretamente também contribuirão para a realização do evento, Ronilson ainda agradeceu a policia militar que ficaram durante todo o evento dando uma segurança aos participantes, e ainda tinha os seguranças privados contratados pelo sindicato.
Ronilson disse estar muito feliz , pois na pandemia não teve a festa mais com o retorno pode ver o quanto a população estava feliz em participar de uma festa que é feita aos trabalhadores, isso é muito gratificante, concluiu Ronilson.
O site e jornal Destakinews , pelo 10º ano esteve registrando todo o evento, onde poderão conferir as fotos na galeria de fotos, ou click no lick 10ª FESTA DO TRABALHADOR

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90