Destakinews Publicidade 728x90
29/04/2022 às 10h19min - Atualizada em 29/04/2022 às 10h19min

Cidade anfitriã: Costa Rica está de volta ao Sertões

Foi anunciado na noite desta terça-feira (26), no Museu do Ipiranga na Cidade de São Paulo o roteiro do Rally dos Sertões 2022, e Costa Rica – MS vai receber mais uma vez o Sertões como cidade anfitriã do maior rally do mundo.
 
O anúncio ocorreu na presença do prefeito Cleverson Alves dos Santos, do secretário de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura Artur Delgado Baird, do secretário de Governo, Airton Ruiz e do diretor de esportes de aventura, Victor Renato.
 
“Ficamos felizes porque Costa Rica foi escolhida para ser cidade anfitriã desse grande evento que além de trazer turistas, aquece a economia em vários setores. Agora é se preparar para apresentar o que há de melhor da nossa cidade”, disse o Chefe do Executivo Municipal.
 
Estiveram presentes ainda, o prefeito de Alcinópolis, Dalmy Crisóstomo e a secretária de Desenvolvimento, Agricultura, Pecuária, Turismo e Meio Ambiente, Bruna Barbosa.
 
O Sertões deste ano comemora seus trinta anos de história, em sua mais ousada aventura vai passar por oito estados e 14 cidades, se tornando o maior rally do mundo em especiais.
 
A primeira etapa começa no dia 27 de agosto em Foz do Iguaçu/PR, e segue por Umuarama/PR, Presidente Prudente/SP, Campo Grande/MS e chega em Costa Rica no dia 31 de agosto. Concluindo a edição em Salinópolis/PA em 10 de setembro.
 
“Já formamos nossa equipe de trabalho, inclusive nos reunimos com os representantes do Sertões em março no gabinete do prefeito e aguardávamos somente o anúncio oficial para iniciar os trabalhos de publicidade e organização para atender o rallyzeiros da melhor maneira possível”, destacou o secretário Artur Baird.

Fonte: Prefeitura Municipal de Costa Rica

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90