Destakinews Publicidade 728x90
27/04/2022 às 09h35min - Atualizada em 27/04/2022 às 09h35min

Homem que esfaqueou esposa acaba preso em Chapadão do Sul

Na manhã desta terça-feira, 26 de abril ocorreu uma tentativa de feminicídio, em Chapadão do Sul. O autor do delito esfaqueou a sua esposa e depois iniciou uma fuga alucinada pelas periferias da cidade e da zona rural.

Diligências foram realizadas pelas polícias, na cidade e nas suas imediações, para captura do foragido. Até um drone foi utilizado na operação. Um áudio gravado pelo suspeito chegou a ser interceptado pela polícia, onde ele dizia que aguardaria o tempo necessário para se livrar do flagrante, antes de se entregar.

Ocorre que no final da tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito, um homem com 47 anos de idade estaria no final da Rua 12, próximo da esquina com a Rua 33, no Bairro Residencial São Pedro. Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e conseguiu deter o homem. Ele estava apenas com um aparelho de telefone celular nas mãos, não apresentou resistência e foi colocado no compartimento de presos da viatura, sem algemas.

O homem detido apresentava escoriações pelo corpo, provocadas pela sua fuga na zona rural. Ele passou por exame de corpo de delito, no Hospital Municipal, antes de ser levado para a Delegacia de Polícia.

A mulher esfaqueada foi atendida no Hospital Municipal e recebeu alta. Ela já foi ouvida na Delegacia de Polícia e liberada. O que motivou a agressão, considerada tentativa de feminicídio não foi informado.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90