27/04/2022 às 09h30min - Atualizada em 27/04/2022 às 09h30min

Empresário da Rui Pneus falece em grave acidente na MS-306

Empresário de Chapadão do Sul, Rui Borges Guimarães faleceu em grave acidente de trânsito na MS-306

Na noite desta terça-feira, 26 de abril, faleceu o empresário de Chapadão do Sul, Rui Borges Guimarães, 64 anos de idade, proprietário da Rui Pneus, localizada na Rua Brasil, em Chapadão do Sul.

O empresário passava pelo KM 181 da MS-306, quando bateu o veículo que dirigia de frente com um outro. No local estava ocorrendo uma operação para resgate de um bitrem que havia capotado, carregado com óleo diesel, na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo as primeiras informações, o empresário Rui colidiu o seu veículo em um caminhão baú. Ele faleceu no local e é aguardada a presença da perícia da Polícia Técnica, que deverá liberar o corpo.

O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e a princípio sobreviveu ao grave acidente.

A Concessionária Way-306 enviou a sua equipe de resgate e acionou a Polícia Rodoviária Federal que está no local para atender à ocorrência. Somente após a conclusão do Boletim de Ocorrência teremos mais detalhes do ocorrido.

O empresário Rui era natural de Cassilândia e há vários anos possuía a empresa Rui Pneus em Chapadão do Sul, especializada em recuperação de pneus de veículos leves, pesados e de máquinas agrícolas.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »