Um homem de 56 anos foi morto após ser esfaqueado em sua casa na tarde do último domingo (24), no setor Jacutinga, em Jataí. A suspeita de 19 anos foi presa em flagrante.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como Assis Martins de Oliveira estava em casa, quando a mulher pulou o muro da casa e atacou a vítima com uma facada no pescoço. Para se defender o homem atingiu a suspeita na cabeça com um pedaço de madeira.
A polícia militar foi acionada e encontrou a suspeita no local, a mesma confessou o crime e foi presa pelos policias. Já a vítima estava sentada no chão com um ferimento no pescoço. O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou ambos ao hospital. Pouco tempo depois de dar entrada no hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Para a polícia a suspeita contou que o crime teria sido motivado por uma dívida de 20 reais, já que a mulher teria feito uma faxina na casa da vítima e ele não a pagou. Mas essa hipótese foi descartada pelos policiais já que testemunhas disseram que a suspeita é usuária de droga, inclusive tem algumas passagens pela polícia e teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia de polícia.
Fonte: Portal Panorama