26/04/2022 às 09h18min - Atualizada em 26/04/2022 às 09h18min

Homem é morto com golpe de faca no pescoço, em Jataí

Um homem de 56 anos foi morto após ser esfaqueado em sua casa na tarde do último domingo (24), no setor Jacutinga, em Jataí. A suspeita de 19 anos foi presa em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como Assis Martins de Oliveira estava em casa, quando a mulher pulou o muro da casa e atacou a vítima com uma facada no pescoço. Para se defender o homem atingiu a suspeita na cabeça com um pedaço de madeira.
 

A polícia militar foi acionada e encontrou a suspeita no local, a mesma confessou o crime e foi presa pelos policias. Já a vítima estava sentada no chão com um ferimento no pescoço. O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou ambos ao hospital. Pouco tempo depois de dar entrada no hospital a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Para a polícia a suspeita contou que o crime teria sido motivado por uma dívida de 20 reais, já que a mulher teria feito uma faxina na casa da vítima e ele não a pagou. Mas essa hipótese foi descartada pelos policiais já que testemunhas disseram que a suspeita é usuária de droga, inclusive tem algumas passagens pela polícia e teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de polícia.

Fonte: Portal Panorama

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »