Destakinews Publicidade 728x90
18/04/2022 às 15h28min - Atualizada em 18/04/2022 às 15h28min

Noite com três acidentes de trânsito movimento Bombeiros de Chapadão do Sul

A noite deste sábado, 16 de abril foi movimentada para os Bombeiros de Chapadão do Sul. Tiveram muito trabalho para atender três ocorrências de trânsito, sendo duas delas provocadas por motoristas irresponsáveis.

Tudo começou com um capotamento de veículo na Rodovia MS-306, no trevo da IACO, distante da cidade de Chapadão do Sul 30 Km. Por motivo ainda desconhecido, aquele veículo capotou, ficando sobre a pista. Equipes de socorro da Way-306 e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Nele dois ocupantes, que não se feriram e foram transportados pelos socorristas da Way-306 para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, consciente e orientados. O que ocasionou o capotamento não foi informado.

Ao retornarem do atendimento na MS-306, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi até um posto de combustíveis, na saída para Cassilândia, para reabastecimento da viatura. Ao retornar para o quartel, ocorreu um acidente em frente à viatura, presenciado pelos Bombeiros. Eles informaram que um Gol invadiu a contra mão da rodovia MS-306, com faróis apagados e bateu de frente com um Fiat Strada, com três ocupantes.

Motorista que invadiu a contra mão não é habilitado

Felizmente os ocupantes do Fiat Strada nada sofreram, mas o motorista do Gol, em visível estado de embriaguez ficou gravemente ferido. Os Bombeiros realizaram atendimento imediato e constataram que o motorista estava com fratura completa do fêmur esquerdo, apresentava sangramento entre outros ferimentos como; cortes e escoriações. Ele foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Em seguida ao atendimento anterior, os Bombeiros foram acionados para atender à uma colisão frontal de veículos, no final da Avenida Goiás. O motorista de um Uno, sem habilitação, invadiu aquela avenida, na contramão de direção e bateu de frente com uma Van de transporte de trabalhadores.

Houve princípio de incêndio em um dos veículos e felizmente ninguém se feriu e permaneceram no local. A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90