Tudo começou com um capotamento de veículo na Rodovia MS-306, no trevo da IACO, distante da cidade de Chapadão do Sul 30 Km. Por motivo ainda desconhecido, aquele veículo capotou, ficando sobre a pista. Equipes de socorro da Way-306 e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Nele dois ocupantes, que não se feriram e foram transportados pelos socorristas da Way-306 para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, consciente e orientados. O que ocasionou o capotamento não foi informado.
Ao retornarem do atendimento na MS-306, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi até um posto de combustíveis, na saída para Cassilândia, para reabastecimento da viatura. Ao retornar para o quartel, ocorreu um acidente em frente à viatura, presenciado pelos Bombeiros. Eles informaram que um Gol invadiu a contra mão da rodovia MS-306, com faróis apagados e bateu de frente com um Fiat Strada, com três ocupantes.
Felizmente os ocupantes do Fiat Strada nada sofreram, mas o motorista do Gol, em visível estado de embriaguez ficou gravemente ferido. Os Bombeiros realizaram atendimento imediato e constataram que o motorista estava com fratura completa do fêmur esquerdo, apresentava sangramento entre outros ferimentos como; cortes e escoriações. Ele foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Em seguida ao atendimento anterior, os Bombeiros foram acionados para atender à uma colisão frontal de veículos, no final da Avenida Goiás. O motorista de um Uno, sem habilitação, invadiu aquela avenida, na contramão de direção e bateu de frente com uma Van de transporte de trabalhadores.
Houve princípio de incêndio em um dos veículos e felizmente ninguém se feriu e permaneceram no local. A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência.
Fonte: Jovemsulnews