13/04/2022 às 09h18min - Atualizada em 13/04/2022 às 09h18min

PM acaba com festa em Costa Rica com presença de menores e drogas

No início da manhã deste domingo, 10 de abril, por volta das 06h da manhã, A Polícia Militar de Costa Rica durante rondas pela Avenida Pantanal, naquela cidade deparou-se com uma grande aglomeração de pessoas na porta de uma residência, além de um carro com som em alto volume e a presença de menores.

Os militares realizaram abordagem das pessoas dentro da residência onde depararam-se  com grande quantidade de bebidas alcoólicas, uma pequena quantidade de substância análoga a maconha e a presenças de menores de idade.

Diante dos fatos, e da não manifestação do organizador do evento, foi dado voz de prisão para os 16 (dezesseis) maiores de idade por fornecerem, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, à criança ou adolescente, bebida alcoólica (Crime previsto no Art. 243 do Estatuto da Criança e Adolescente), sendo 12 (doze) homens, 04 (quatro) mulheres e também pelo delito de perturbação do sossego alheio.

Em relação aos 11 (onze) menores foi acionado o Conselho Tutelar para os devidos procedimentos e acionamentos dos responsáveis, sendo imputados a todos também o delito de perturbação do sossego.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil, com apoio dos Bombeiros Militares, do Conselho Tutelar e da própria Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já na Delegacia, sete menores testaram positivo para o consumo de álcool. Ainda foi aprendido o veículo, em razão da perturbação do sossego, e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica junto a um aparelho celular abandonado dentro de uma churrasqueira.

Fonte: Jovemsulnews 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »