Destakinews Publicidade 728x90
11/04/2022 às 10h46min - Atualizada em 11/04/2022 às 10h46min

Homem é morto a facadas em Costa Rica e suspeito seria o ex-marido de sua esposa

Maicon Soares de Azevedo foi morto a facadas após um desentendimento ocorrido na noite de sábado (09), na Rua 17 de Julho, em Costa Rica. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil e seria o ex-marido da esposa da vítima. O crime teria sido cometido por ciúmes da mulher.

Segundo informações do delegado Caique Ducatti, por volta das 19h40, a mulher compareceu ao quartel da Polícia Militar, bastante nervosa, relatando que um homem havia sido esfaqueado nas proximidades e estava em estado grave. A equipe foi ao local e viu Maicon caído na Rua 17 de Julho.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas chegando ao local os socorristas constataram que o homem já estava morto. Assim, foi acionada a Polícia Civil e a Perícia. A mulher disse aos policiais que teria ido ao local para buscar alguns documentos com o ex. Ela estava acompanhada de Maicon, seu atual companheiro.

Ainda conforme a versão dela, houve uma discussão entre os dois homens, oportunidade em que o ex teria esfaqueado Maicon. As equipes policiais fizeram buscas pelo autor do crime, mas ele não foi localizado. As investigações continuam e a polícia recebeu a informação de que o autor deve se entregar.

Fonte: MS Todo Dia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90