Destakinews Publicidade 728x90
08/04/2022 às 09h50min - Atualizada em 08/04/2022 às 09h50min

Vereador Mauri solicita que jovens façam o título de eleitor

Durante os trabalhos do Poder Legislativo, na segunda-feira (04), o vereador Mauri Wierrbicki – MDB, alertou sobre o alto número de jovens entre 16 e 17 anos que não possuem o título de eleitor, convidando para que façam seu título, bem como as pessoas que residem em Chapadão do Céu e ainda não fizeram a transferência do domicilio eleitoral.
O vereador salientou que o número de eleitores é um dos critérios para a destinação de recursos aos municípios, além de ser um importante documento da população para acesso a vários serviços, entre eles, os programas sociais.
Anunciou que esteve com o assessor do deputado federal José Mário Schreiner, acompanhando o andamento das obras do Colégio Estadual Fruto da Terra, que iniciaram em outubro de 2021, com término previsto para este ano.
Sobre as agências bancárias, Correios e a Secretaria de Educação, solicitou que as instituições acompanhem a portaria do município, que retirou a obrigatoriedade do uso de máscaras, salientando que devem prevalecer as determinações feitas pelo Poder Executivo.
Finalizou parabenizando todas as secretarias e funcionários públicos, pelo brilhante evento do motocross realizado nos dias 02 e 03 de abril. Na oportunidade convidou a todos para participarem do 2º MTB, dia 10 de abril, domingo, com a participação confirmada de ciclistas de toda a região.
O evento conta com a organização da Secretaria de Desporto, com apoio dos Bikers do Cerrado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90