08/04/2022 às 09h35min - Atualizada em 08/04/2022 às 09h35min

Chapadão do Céu é contemplado com Projeto Caixa de Esportes 2.0

Com realização através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério da Cidadania, com a parceria da Prefeitura Municipal, foram entregues na quarta-feira (06), os materiais esportivos do Projeto Caixa de Esportes 2.0. O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, com a presença dos secretários municipais: Ludimar Costa (Governo), Júnior Barbosa (Esporte e Juventude), Flávia Fischer (Cultura e Turismo), Jessica Chaves (rep. Cerradinho Bio), representante da Lacultesp e alunos das escolinhas municipais.
Segundo o secretário de esporte e juventude, Júnior Barbosa, Chapadão do Céu recebeu do projeto realizado pela Lacultesp com o patrocínio da Cerradinho Bio e Neomille, 12 bolas de futsal, 10 bolas de vôlei, 12 raquetes de tênis, camisetas para todos os alunos das escolinhas de futsal, tênis e voleibol, e ainda 50 pares de tênis que foram entregues para crianças carentes, indicadas pelos professores das referidas escolinhas, após análise da situação econômica de suas famílias.
O projeto tem duração de 12 meses e irá contribuir de fundamental maneira para o incentivo e a prática de esportes em Chapadão do Céu.


Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »