05/04/2022 às 14h00min - Atualizada em 05/04/2022 às 14h00min

Motocross em Chapadão do Céu reúne grande público

Abrindo o calendário do Campeonato Goiano de Motocross, no último domingo dia 03 de abril, Chapadão do Céu recebeu os melhores pilotos dos estados de: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Amazonas e Pará.
O público de Chapadão do Céu e região lotou as arquibancadas, mostrando que já estava sentindo falta dos grandes eventos que tradicionalmente acontecem no município, com apoio da Prefeitura Municipal.
As entidades também tiveram a oportunidade de participar e arrecadar recursos com a comercialização de alimentos e bebidas. O comércio local, bares, restaurante e rede de hotelaria receberam visitantes em grande número que vieram à Chapadão do Céu prestigiar o evento, aquecendo as vendas e movimentando a cidade.
Em relação as provas disputadas em uma das melhores pistas do Estado de Goiás, segundo os pilotos, tiveram no sábado, como destaque na MX4, o piloto Claudner Rocha, na categoria nacional Jefferson Costa ficou com a primeira colocação e na 50cc o campeão foi Estevão Silva.
No domingo, as provas tiveram os seguintes campeões:
Categoria intermediária MX - João Vitor Gonçalves Mendes,
Categoria Feminino MXF - Sarah Raquel Guimarães Rosa
Categoria MX1 – Marcos Vinicius Ribeiro
Categoria MX2/MX2JR – Luis Felipe Vale da Rocha
Categoria MX3 – Marcos Vinicius Ribeiro
Categoria MX5 - Adilson Luis Araújo
Categoria MXJR - Gustavo Maurício Torres
Categoria 65cc – Vitor Hugo Alves da Rocha.
O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, com a supervisão da FMG e organização do Moto Clube GP. Os resultados completos você confere no site Esporte Goiano.

Fonte: Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »