Destakinews Publicidade 728x90
04/04/2022 às 11h01min - Atualizada em 04/04/2022 às 11h01min

Assessor do deputado Prof. Alcides visita Chapadão do Céu

O assessor do deputado federal Prof. Alcides, Carvalhinho, esteve no início da semana visitando a Câmara Municipal, onde foi recebido pelos vereadores: Irmão Euso, Paulo Pacheco, Waltinho, Jair da Lenha e o ex-vice-prefeito Cidão, ex vereador Francisco Ronildo Galdino e Gabriel, para esclarecer o andamento das emendas destinadas pelo deputado à Chapadão do Céu.
Na oportunidade o assessor parlamentar ressaltou que está em tramitação, uma emenda do deputado Professor Alcides, para a construção do Centro de Atendimento ao Turista – CAT, no valor de R$ 250 mil reais, aguardando apenas a liberação da Caixa Econômica Federal.
O Sr. Carvalhinho, visitou ainda a construção da escola no Setor Acalanto, obra que o parlamentar tem cobrado recursos do governo federal.
Na oportunidade o assessor reafirmou o compromisso que o deputado possui com o município, destacando que a parceria foi iniciada através do ex-vereador Paulinho da Mec Céu(in memorian), ressaltando que novas emendas serão destinadas em benefício da população.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90