Destakinews Publicidade 728x90
04/04/2022 às 10h19min - Atualizada em 04/04/2022 às 10h19min

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores celebram emenda de deputado para Saúde de Chapadão do Sul

O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, recebeu em seu gabinete da tarde da última quinta-feira, 31, o presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, André dos Anjos.

Na oportunidade, o vereador apresentou ao prefeito o Ofício do deputado federal, Dagoberto Nogueira, que apresenta a Emenda Parlamentar Individual do deputado no valor de R$ 200 mil para atender diretamente a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul. A indicação da emenda foi do vereador e presidente da Câmara André dos Anjos.

O prefeito João Carlos Krug parabenizou a forte parceria entre o deputado e o vereador que resulta em benefícios para a população sul-chapadense, destacando que a parceria entre todos os Poderes, sendo eles municipais, estaduais e federais é de suma importância para o desenvolvimento de nossa cidade bem como de todo Mato Grosso do Sul.

Além da emenda, o prefeito e o presidente da Câmara também conversaram sobre projetos e demandas de nosso município, demonstrando o comprometimento que o Executivo e o Legislativo têm com o progresso de Chapadão do Sul. 


Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90