No final da noite desta quarta-feira 30 de março, a Polícia Rodoviária Federal do Paraná registrou uma tragédia que ceifou a vida de dezenas de trabalhadores que seguiam em um ônibus vindo da cidade de Três Lagoas região leste de Mato Grosso do Sul.
O ônibus transportava funcionários da empresa Engemec, que tem sede naquela cidade. O destino final dos trabalhadores seria a cidade de Telêmaco Borba, Estado do Paraná a cerca de 70km do local do acidente, onde iriam arrumar os equipamentos de uma exportadora de papel celulose durante duas semanas.
Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção, vindo cair em uma ribanceira conhecida como “Serra Fria” capotando por diversas vezes. Alguns passageiros foram arremessados para fora e outros ficaram presos as ferragens do veículo.
O Corpo de Bombeiros confirmou dez óbitos no local e mais três em hospitais da região. Além das vítimas que não resistiram, cerca de 20 pessoas foram encaminhadas a hospitais para atendimento. As ambulâncias encaminharam os trabalhadores para unidades de saúde de Curiúva, Sapopema, São Jerônimo da Serra e Cornélio Procópio.
Fonte: Jovemsulnews