Destakinews Publicidade 728x90
29/03/2022 às 10h14min - Atualizada em 29/03/2022 às 10h14min

Com parceria do Município, Clube de Laço realiza Encontro da Federação em Costa Rica

Com aprovação da Câmara de Vereadores, o Município de Costa Rica celebrou parceria com o Clube de Laço Três Divisas, a título de apoio financeiro para a realização do 14º Encontro Estadual do Laço Cumprido, que acontecerá de 1 a 3 de abril em Costa Rica. O valor do aporte financeiro será de R$ 97 mil, conforme a Lei nº 1.652.
 
Estão sendo finalizados os preparativos para a realização do maior encontro de laço de Costa Rica e região. Neste ano, o Clube de Laço Três Divisas estará realizando o 14° Encontro Interestadual da Federação de Clubes de Laço Comprido, que promete ser a maior festa já realizada em Costa Rica.
 
Segundo o patrão da entidade, Ogildo Paulino Alves, a festa para esse ano promete grandes novidades, como a “prova milionária da vaca gorda com 6 bois” destinada aos laçadores do circuito estadual, além disso o público poderá assistir uma maior variedade de competições, shows com Luís Goiano & Girsel da Viola e bailes carapés com a dupla sertaneja Augusto César & Christiano, Grupo Sociedade Baileira, entre as atrações. Ainda segundo ele, o clube de laço está melhorando a sua estrutura física, para melhor receber o público visitante.
 
O prefeito Cleverson Alves dos Santos, destacou a importância da festa do clube de laço para a cultura costarriquense, que traz um grande movimento para o comércio durante a semana que antecede o evento.  É compromisso do Governo Municipal apoiar a realização de todas as modalidades esportivas praticadas no município, e cumpre mais uma vez oferecendo infraestrutura para limpeza, ambulâncias e outras demandas que o clube precisar.
 
“Esta é uma das mais tradicionais festas de Costa Rica, que já faz parte da história do município, merece uma atenção especial e este ano o Clube de Laço poderá contar com o nosso apoio para a realização deste grandioso evento”, disse o prefeito costarriquense.

Fonte: Prefeitura Municipal de Costa Rica

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90