Destakinews Publicidade 728x90
29/03/2022 às 09h39min - Atualizada em 29/03/2022 às 09h39min

Novo Plano Diretor está em estudo em Chapadão do Céu

Com o objetivo de resgatar as características do plano diretor original, elaborado na fundação do município, com as suas particularidades, que tornam Chapadão do Céu uma cidade diferente e, ao mesmo tempo, respeitando as necessidades impostas pelo crescimento populacional, a administração municipal tem trabalhado na adequação do Plano Diretor.
O Plano Diretor Municipal (PDM) é o instrumento que dá as diretrizes para implantação de políticas fiscais, econômicas e administrativas voltadas para o desenvolvimento urbano.
No intuito de colaborar com a atualização do PDM, a vereadora líder do prefeito, Mirta Duarte (DEM), está participando de reuniões, com os setores da administração municipal. Na última semana esteve reunida com o engenheiro Lucas Borille e a arquiteta e urbanista Stéfany Oliveira, para definir uma proposta que atenda todas as necessidades, para o crescimento ordenado do município.
Segundo a vereadora Mirta, serão necessárias várias etapas até a conclusão dos trabalhos, ouvindo as opiniões de diversos setores da nossa comunidade.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90