Destakinews Publicidade 728x90
22/03/2022 às 10h21min - Atualizada em 22/03/2022 às 10h21min

Secretário Eduardo Riedel se compromete em buscar soluções para a BR 060

O Presidente da Câmara de Chapadão do Sul, Vereador André dos Anjos, esteve juntamente com o Vereador Alírio Bacca, na cidade de Alcinópolis, onde participaram do lançamento do Programa Acelera Alcinópolis, o evento contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Correa Riedel, que ao fim do evento conversou com os vereadores de Chapadão do Sul sobre a situação da BR 060.

Indagado sobre como o estado poderia auxiliar nesta situação, o Secretário se comprometeu em buscar apoio tanto no estado como no Governo Federal, de forma que alguma medida seja tomada de forma imediata, o Deputado Paulo Correa Também participou da conversa e sugeriu uma reunião na Assembleia Legislativa com todos os Deputados Estaduais e com os prefeitos da região, para que juntos busquem uma solução para a BR 060.

Segundo o Presidente da Câmara André dos Anjos, embora não seja de competência do estado, o apoio do Secretário é de suma importância para que seja alcançado o objetivo almejado. André dos Anjos, frisou que está empenhado em resolver o problema da BR 060 e que está buscando apoio de todos os lados e em todas as esferas.

Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90