21/02/2019 às 10h43min - Atualizada em 21/02/2019 às 10h43min

Em Chapadão do Sul PM apazigua briga de casal e jovem se suicida em seguida

Na madrugada desta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada para averiguar uma briga de casal. No local encontraram uma discussão e os policiais conseguiram apaziguar e a jovem, que estaria com o relacionamento encerrado, se dirigiu para a casa da mãe, distante aproximadamente 100 metros dos fatos.
Tratava-se da filha do ex-vereador e empresário de Chapadão do Sul, falecido no ano passado, Elio Balen e de Silvana, família tradicional e muito conhecida na cidade, Maria Eduarda.
Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais, mostrando o grande prestígio e o alto envolvimento com toda a sociedade que a família Balen sempre manteve.
Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, Maria Eduarda tomava fortes remédios controlados e acabou se suicidando por enforcamento, na casa de sua mãe. Ela deixa um filho com dois anos de idade.
O caso está sendo investigado, o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Paranaíba e a família ainda não informou os detalhes sobre velório e sepultamento.
Fonte: Jovemsulnews
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »