Destakinews Publicidade 728x90
11/03/2022 às 14h39min - Atualizada em 11/03/2022 às 14h39min

Mães em Chapadão do Céu serão beneficiadas com o programa Mães de Goiás

Visando atender mães em todo estado de Goiás, em situação de vulnerabilidade social, o Governo de Goiás implantou através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o programa Mães de Goiás, que atenderá 110 mil mães em Goiás, garantindo a cada uma delas um benefício no valor de R$ 250,00 mensais.
Em Chapadão do Céu 168 mães que estão cadastradas no CADÚNICO serão atendidas pelo programa. O benefício poderá ser usado em distribuidoras de gás, supermercados, farmácias e afins.
Com um investimento de R$ 219 milhões de reais, o Governo de Goiás espera contribuir com a vida das mulheres com filhos de 0 a 06 anos, garantindo auxílio na alimentação, medicamentos, dignidade, justiça social e fomento ao comércio local.
O prefeito municipal Vinicius Terin, aproveitou para anunciar que as famílias que fazem parte do programa já estarão participando da seleção da AGEHAB, para se candidatar a receber as casas populares que estão em construção no município em parceria com o Governo de Goiás.
Participaram da solenidade de entrega do benefício: Eduardo Talvane representando o governador Ronaldo Caiado, Juliana Cunha representando a primeira-dama do estado D. Gracinha Caiado, prefeito municipal Vinicius Terin, primeira-dama de Chapadão do Céu Heloísa, presidente da Câmara Municipal Diego Fávero, vereadoras Mirta e Nicki e o secretário de governo Ludimar Costa.


Fonte: Câmara Municipal de Chapadão do Céu

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90