Destakinews Publicidade 728x90
09/03/2022 às 11h23min - Atualizada em 09/03/2022 às 11h23min

PRF prende quadrilha envolvida em sequestro em Coxim

Quatro pessoas foram presas, três homens e uma mulher

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta terça-feira (8) em São Gabriel do Oeste (MS), uma quadrilha envolvida no sequestro de um homem em Coxim (MS).

Os policiais rodoviários federais realizam buscas após receberem informações de um sequestro ocorrido em Coxim (MS). No km 612 da BR-163, a equipe abordou um Chevrolet/Prisma, com quatro ocupantes, três homens e uma mulher. Em um primeiro momento, eles disseram aos policiais que estavam pescando em Rio Verde.

A equipe seguiu com a entrevista policial até que um dos passageiros, de 49 anos, confessou ter ido cobrar uma dívida com a ajuda do outro passageiro, de 53 anos. Os dois teriam ido até Coxim (MS) com um Hyundai/HB20 e após localizarem a vítima, que reagiu a suposta cobrança, efetuaram alguns disparos com uma arma de fogo. Sobre a arma, o autor disse que a teria descartado.

Disse também que após o ocorrido abandonou o HB20 e chamou a filha, de 27 anos, e o cunhado, de 40, para buscá-los no Chevrolet/Prisma. Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Coxim.


Fonte : ASSESSORIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90