Destakinews Publicidade 728x90
02/03/2022 às 16h44min - Atualizada em 02/03/2022 às 16h44min

Amigos encontram jovem morto em casa em Chapadão do Sul

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto em sua residência na terça-feira (01), no bairro Sibipiruna em Chapadão do Sul.

Segundo informações do Portal O Correio News, o menino de 17 anos foi encontrado sem vida pelos amigos com quem ele morava junto. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado, mas o jovem já estava sem sinais vitais.

De acordo com os amigos, ele perdeu o pai no ano passado em Cassilândia vitima da Covid-19. Além disso, contaram que os pais do jovem eram separados, e morou por um tempo com um casal de Chapadão do Sul e  há pouco tempo ele conseguiu um emprego e foi morar com uns amigos.

Os amigos dizem que não entendem o porquê, já que ele estava cheio de planos para o futuro.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação),  pessoalmente (nos mais de 120 postos de atendimento) ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e  e-mail.

Fonte: MS TODO DIA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90