Destakinews Publicidade 728x90
20/02/2019 às 16h39min - Atualizada em 20/02/2019 às 16h39min

Cruzeiro recebe proposta de time finlandês por Patrick Brey; lateral ainda não estreou no Coritiba

HJK Helsinki, da Finlândia, quer o empréstimo do jogador por uma temporada. Lateral foi cedido ao Coxa com contrato até 30 de novembro, mas ainda não jogou

O lateral esquerdo Patrick Brey nem estreou pelo Coritiba, mas já pode estar de saída do clube. O Cruzeiro, que detém os direitos do jogador, recebeu uma proposta do HJK Helsinki, da Finlândia. O time europeu deseja contar com o atleta por empréstimo de uma temporada.
Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, existe a possibilidade de renovação de empréstimo por mais uma ou duas temporadas com o HJK Helsinki, e sem opção de compra fixada inicialmente. O Cruzeiro e os representantes do jogador estão discutindo sobre a negociação, já que o empréstimo seria vantajoso financeiramente para o time mineiro e esportivamente para o jogador.
A situação deve ser resolvida nos próximos dias. O jogador tem passaporte europeu, com nacionalidade alemã, o que facilita a ida à Europa como um atleta comunitário, sem ocupar vaga de estrangeiro.
Patrick Brey chegou ao Cruzeiro em abril de 2018, após se destacar pelo Tupi no Campeonato Mineiro. O jogador assinou contrato até o final de 2022 com a Raposa, mas acabou tendo poucas chances com o técnico Mano Menezes.
Em 2019, o lateral foi contratado pelo Coritiba com contrato de empréstimo até 30 de novembro. O lateral também tem passagens por Fluminense, Vila Nova e Goiás.
 
Fonte: Globo Esporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90