Destakinews Publicidade 728x90
24/02/2022 às 17h20min - Atualizada em 24/02/2022 às 17h20min

Vereadores prestigiam aula digital em Chapadão do Céu

O avanço tecnológico é uma realidade em todos os setores da sociedade, em Chapadão do Céu, o uso de equipamentos digitais já está sendo implantado nas escolas municipais, modernizando a educação e a forma de aprendizado dos alunos.

Para a volta as aulas neste ano, a administração investiu R$ 530 mil reais na compra computadores e 22 Tvs Smart de 70 polegadas, equipamentos adquiridos com recursos próprios, contando com uma contrapartida da Câmara Municipal, através do duodécimo que retornou ao Poder Executivo em 2021.

Com equipamentos instalados na Escola Dona Amélia Garcia Cunha, e em breve na Escola Flores do Cerrado, nessa primeira etapa, serão atendidos alunos da 2° fase (6° ao 9° ano).

O prefeito Vinicius Terin tem investido na qualidade da educação, e as aquisições acompanhadas das capacitações constantes dos professores, irão manter o município como referência em educação de qualidade para os demais municípios.

Convidados pelo vereador Mauri Wierrbicki, professor de história do município, assistiram uma aula demonstração na Escola Dona Amélia, o presidente da Câmara Diego Fávero, vereadores Irmão Euso, Mirta e Nicki, juntamente com a secretária de educação Nailde e a diretora da escola Marlene Azeredo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90